Queridas clientes, separamos essa categoria para responder algumas dúvidas frequentes sobre a Begin. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (92) 99349-1851
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dois meios de pagamento, que é via cartão de crédito pela PAGSEGURO podendo parcelar em até 5x, e sem juros em até 2x! O outro método, é por pix, depósito ou transferência em conta e você ainda tem mais 5% de desconto por esse meio de pagamento.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado no carrinho após você ter calculado o seu frete, junto com o valor total da sua compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios, PAC e Sedex
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil, ou seja, você vai receber nossos looks no conforto da sua casa.
Quanto tempo para chegar meu pedido?
O tempo de entrega varia dependendo de qual opção você escolher. Se você escolher receber pelo PAC, o prazo é de até 15 dias úteis, se você escolher pelo SEDEX, o prazo é de até 5 dias úteis.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Após o recebimento do produto, verifique todas as suas peças e se alguma apresentar defeito de fabricação, entre em contato pelo WhatsApp. Nossa garantia é somente para defeito de fabricação, sendo preciso realizar a conferência assim que receber o produto, não fazemos a troca com mais de um dia após o recebimento das peças.
Entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp que agilizaremos o seu caso o mais rápido possível!
(92) 99348-1851
(92) 99486-0264